Auditoria de Processos Econômicos e Financeiros em Rede de churrascarias
Auditoria de Processos Econômicos e Financeiros em Rede de churrascarias
16 de agosto de 2017
16 de agosto de 2017

A OK Grill é uma das mais tradicionais redes de churrascarias do Brasil.
“A C&S Projetos e Mercado foi contratada para auditar os Processos Econômicos e Financeiros da operação. Com ênfase na aplicação dos processos, eficiência dos profissionais envolvidos e tecnologias empenhadas (sistemas de gestão). O trabalho teve como objetivo a identificação de riscos financeiros, além da sugestão de ações e processos a serem implantados com base nas melhores práticas de gestão administrativa.”
Ok Grill
Vitor Ongarato
Sócio Diretor

Competências Relacionadas
Publicações Relacionadas
Diagnóstico em Governança Corporativa, Desenvolvimento de Acordo de Sócios, Implantação e Sustentação do Conselho Consultivo e Secretaria de Governança Corporativa na Aços Granjo
Fundada em 1993, a Aços Granjo é uma empresa familiar de capital nacional. Tendo a 2ª geração à frente do negócio, buscou a C&S para iniciar a sua jornada em Governança Corporativa (GC).


