Bruno Siqueira

Diretor Executivo

Bruno Siqueira

Diretor Executivo

SOBRE BRUNO

Economista pela PUC-Campinas, MBA em Finanças Corporativas pela FACAMP, Especialista em Fusões & Aquisições, Private Equity & Venture Capital pelo INSPER, em Qualidade em Serviços pelo Disney Institute, em Inovação pelo Technion – Israel Institute of Technology, em Transformação Digital pela CESAR Business School, e Mestre em Administração pela Fundação Dom Cabral. Membro e Conselheiro de Administração Certificado pelo IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa). Iniciou sua carreira na Datasul Sistemas S.A. (TOTVS), tendo participado do desenvolvimento de aplicações em RH e Finanças e de implantações no Brasil e no Exterior. Sócio da C&S Projetos e Mercado desde 2002, hoje responde pelas operações da empresa.

PUBLICAÇÕES DE BRUNO

  • Código de Governança Corporativa do Reino Unido é atualizado pelo FRC

    O Código de Governança Corporativa do Reino Unido foi atualizado pelo FRC (Conselho de Relatórios Financeiros do Reino Unido) com a introdução de revisões substanciais no Código de Governança Corporativa.

  • Governança sustentável: discurso em alta engajamento em queda?

    A governança sustentável está se tornando uma força predominante no cenário corporativo global, marcando uma era em que as questões ambientais, sociais e de governança (ESG) são mais relevantes do que nunca.

  • Dez tendências para observar em 2024

    Compreender as principais tendências que moldam nosso cenário global é fundamental.

  • Respondendo aos riscos globais

    Enfrentamos riscos que são familiares à história humana – como pandemias e conflitos geopolíticos – e outros novos e em rápida evolução, como mudanças nos sistemas da Terra e os efeitos adversos de novas tecnologias.

  • Riscos Globais 2034: além do limite

    Comparando os horizontes de dois e dez anos, observa-se uma piora no panorama dos riscos globais.

  • Perspectivas Econômicas Globais para 2024

    2024 chegou, e com ele as projeções para o ano. O relatório “Outlook 2024 – Global e Brasil” nos oferece uma análise detalhada sobre as perspectivas econômicas globais e brasileiras para esse ano.

  • Uma perspectiva abrangente e dinâmica sobre a Governança de stakeholders

    A governança de stakeholders representa uma evolução significativa na gestão corporativa.

  • Os desafios das startups brasileiras em meio a incertezas e competição acirrada

    A experiência digital e seus impactos nos negócios é um tema que ressoa com força na era atual, marcada pela transformação digital acelerada.

  • Sustentabilidade & ESG: a Governança como alicerce

    Heloisa Belotti Bedicks, conselheira de administração independente que durante quase duas décadas foi diretora geral do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

  • Entrevista: Bruno Siqueira aborda a Sucessão Familiar

    A sucessão familiar é um grande desafio para empresas que surgiram através de um sonho. Empreendedores que, muitas vezes, começaram do zero, se deparam com o momento de passar o negócio adiante.

Conecte-se com nossa prática de transformação.