Venture Capital Série B: Banco de Célula Tronco

Venture Capital Série B: Banco de Célula Tronco

16 de agosto de 2017

Compartilhe:

A Widecells Brasil Laboratório de Biotecnologia e Criopreservação Ltda, empresa de biotecnologia especializada na coleta e armazenamento de células-tronco, ligada à Widecells Group PLC, empresa européia, listada na London Stock Exchange, vendeu participação acionária estratégica para viabilizar o seu projeto de desenvolvimento no mercado brasileiro.

A Widecells Brasil é o único banco de células-tronco privado do interior do Estado de São Paulo e o 1º regulamentado pela Anvisa. Através da Widecells Group PLC, possui licenciamento exclusivo da marca WideCells no Brasil e tecnologia para operar células-tronco a partir do cordão umbilical, sangue, tecido, gordura e dente de leite.

A C&S Projetos e Mercado atuou, pela 2a vez, como assessora financeira exclusiva da Widecells Brasil na preparação, divulgação e fechamento da transação de venda de participação acionária.

Competências Relacionadas

Fusões & Aquisições

Publicações Relacionadas

  • Alinhamento Estratégico com o Conselho de Administração na Mineração Furlan

    O Conselho de Administração da Mineração Furlan embarcou em um projeto de Alinhamento Estratégico com a C&S visando revisar e realinhar os componentes essenciais de seu negócio, visando um crescimento planejado e sustentável.

  • Workshop de Alinhamento Estratégico e Gestão da Estratégia na SCCON

    Realização do Workshop de Alinhamento Estratégico com a SCCON, onde utilizamos metodologias e ferramentas específicas para acompanhamento da implementação, monitoramento dos resultados e direcionamento tático e estratégico.

  • Além do preço: como navegar com sucesso no processo de venda de empresas

    Vender uma empresa é um marco significativo na jornada de qualquer empresário. Este processo, embora potencialmente lucrativo, é complexo e repleto de desafios que exigem preparação meticulosa e estratégia.

  • Planejamento Estratégico RECOP

    O Planejamento Estratégico feito pela Equipe C&S, teve como objetivo principal a integração entre as universidades e o setor produtivo.

Conecte-se com nossa prática de transformação.