Usinas do Grupo Colorado

Usinas do Grupo Colorado

25 de abril de 2024

Compartilhe:

As Usinas do Grupo Colorado esmagam 9 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por safra, produzem 700 mil toneladas de açúcar, 300 mil m³ de etanol e exportam 200 mil MWh de energia elétrica para o sistema interligado nacional.

A C&S Projetos e Mercado foi contratada pelo Grupo Colorado para testar a fundamentação do ágio gerado na transação de consolidação de duas holding’s minoritárias pela holding majoritária e sua respectiva alocação para atender à legislação vigente.

Conheça mais sobre os nossos serviços relacionados à Fusões e Aquisições.

Implantação e sustentação do
Comitê de
Estratégia

Conselho

Competências Relacionadas

Fusões & Aquisições

Publicações Relacionadas

  • Conselho Consultivo como Promotor da Governança Corporativa nas Empresas de Capital Fechado

    Empresas de Capital fechado não têm a obrigação de manter um conselho de administração, então o conselho consultivo atua como ferramenta

  • Previsão de demanda: a evolução e o papel da IA

    A previsão de demanda sempre foi um componente crítico na gestão de operações e cadeias de suprimentos em diversos setores.

  • A Independência do Conselho como Vetor de Valor a Longo Prazo

    A robustez de um conselho não reside na concordância, mas na capacidade técnica de seus conselheiros em zelar pelo futuro da organização.

Conecte-se com nossa prática de transformação