Parceiros que são Amigos (parte 1) – Especial C&S 45 anos

Parceiro. Segundo o dicionário, aquele com quem se tem uma relação próxima; amigo.

Ao longo de 45 anos a C&S semeou amizades e parcerias pra lá de especiais. No episódio de hoje do Cenário Relevante, conversamos com alguns desses parceiros, que representam esse grupo extraordinário.

Maílson Hykavei, Gestor de Fundo de Investimento, é a nossa referência no mercado de capitais. Para ele, um dos diferenciais da C&S são as pessoas dentro dela.

Ricardo Salvador, advogado especialista em Organizações Sociais (OS’s), vê na parceria com a C&S segurança e credibilidade. Também temos parceiros que já fizeram parte do quadro da C&S. É o caso de Eduardo Vian, responsável pela área de Transações Corporativas de uma Multinacional. Ele atuou na área de Planejamento Financeiro e Análises da C&S por diversos anos, e desenvolveu uma relação especial de crescimento e admiração.

Luiz Marcondes fala com muito orgulho sobre a relação dele com a C&S, que começou como cliente e hoje é de parceria. Nós admiramos muito a história dele: começou como cortador de cana, e tornou-se o maior empresário no ramo de equipamentos odontológicos do país. O caminho foi de muitas batalhas, e estivemos juntos nesse percurso.

E há as parcerias ainda mais antigas. Samuel Vido da Silva é nossa referência no setor público. A atuação dele é semelhante à nossa no setor privado. Ele estudou com Bruno Siqueira na faculdade, e desde então acompanha nossos projetos.

Cada história com cada parceiro é para nós um tesouro. Guardamos essas experiências e relações com muito carinho e fascínio ao longo desses 45 anos de história!

Equipe Técnica

Profissionais Multidisciplininares

Fale com o Autor deste Artigo

e deixe sua pergunta.