Usinas do Grupo Colorado

Usinas do Grupo Colorado

25 de abril de 2024

Compartilhe:

As Usinas do Grupo Colorado esmagam 9 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por safra, produzem 700 mil toneladas de açúcar, 300 mil m³ de etanol e exportam 200 mil MWh de energia elétrica para o sistema interligado nacional.

A C&S Projetos e Mercado foi contratada pelo Grupo Colorado para testar a fundamentação do ágio gerado na transação de consolidação de duas holding’s minoritárias pela holding majoritária e sua respectiva alocação para atender à legislação vigente.

Conheça mais sobre os nossos serviços relacionados à Fusões e Aquisições.

Implantação e sustentação do
Comitê de
Estratégia

Conselho

Competências Relacionadas

Fusões & Aquisições

Publicações Relacionadas

  • Quem são os compradores ideais para sua empresa?

    Conhecer o perfil e os interesses dos diferentes tipos de compradores é essencial para alinhar expectativas e tomar decisões estratégicas em um processo de M&A

  • O valor da sua empresa vai além dos números

    A percepção de valor, construída a partir de fatores intangíveis e estratégicos, pode fazer toda a diferença no resultado de uma negociação

  • Planejamento e estratégia: os primeiros passos de um processo de M&A estruturado

    Em vez de encarar isso como o fim da linha, o empresário pode transformar esse desafio em oportunidade por meio de um processo estruturado de M&A.

Conecte-se com nossa prática de transformação