Venture Capital Série A: Banco de Célula Tronco

Venture Capital Série A: Banco de Célula Tronco

25 de abril de 2024

Compartilhe:

A Biocells, empresa de biotecnologia especializada na coleta e armazenamento de células-tronco, recebeu aporte de capital representativo a 40% de suas quotas.

A Biocells é o único banco de células-tronco privado do interior do Estado de São Paulo. Além disso, é empresa membro do Cord Blood América Inc., líder mundial em armazenamento de células-tronco de sangue de cordão umbilical, e primeira empresa privada licenciada para coleta e armazenamento de sangue do cordão umbilical, presente em mais de 15 países. A C&S Projetos e Mercado atuou como assessora financeira exclusiva da Biocells nesta transação.

Implantação e sustentação do
Comitê de
Estratégia

Conselho

Competências Relacionadas

Fusões & Aquisições

Publicações Relacionadas

  • Quem são os compradores ideais para sua empresa?

    Conhecer o perfil e os interesses dos diferentes tipos de compradores é essencial para alinhar expectativas e tomar decisões estratégicas em um processo de M&A

  • O valor da sua empresa vai além dos números

    A percepção de valor, construída a partir de fatores intangíveis e estratégicos, pode fazer toda a diferença no resultado de uma negociação

  • Planejamento e estratégia: os primeiros passos de um processo de M&A estruturado

    Em vez de encarar isso como o fim da linha, o empresário pode transformar esse desafio em oportunidade por meio de um processo estruturado de M&A.

Conecte-se com nossa prática de transformação