Private Equity e Governança Corporativa na Santa Marina S.A., uma investida do BNDESpar

Private Equity e Governança Corporativa na Santa Marina S.A., uma investida do BNDESpar

16 de agosto de 2017

Compartilhe:

A Santa Marina Laticínios recebeu um aporte do BNDESpar (Fundo de Pensão do BNDES) via Private Equity, representando 30% de suas ações.

A C&S Projetos e Mercado atuou como assessora financeira da Santa Marina Laticínios na estruturação e condução da operação junto ao BNDESpar. Com a efetivação da transação, a C&S foi responsável pela implementação da Governança Corporativa na empresa, incluindo a participação, a convite do BNDESpar do Sr. Maurício Siqueira, sócio e co-fundador da C&S Projetos e Mercado, que passou a ocupar a Vice-Presidência do Conselho de Administração da empresa.

A presença da C&S através do Sr. Maurício Siqueira no Conselho de Administração, reforçou a parceria estratégica com o fundo de pensão e garantiu a aplicação das melhores práticas de governança na investida, contribuindo significativamente para os objetivos do projeto.

Competências Relacionadas

Governança Corporativa Fusões & Aquisições Finanças Corporativas

Publicações Relacionadas

  • Como alinhar a equipe com os objetivos financeiros e operacionais

    A solução para integrar todas as áreas e criar um plano único é adotar o Planejamento Integrado de Negócios (S&OP/IBP).

  • Viés de Confirmação: como as crenças distorcem a realidade

    O viés de confirmação é uma tendência automática de buscar, interpretar e lembrar informações que confirmem nossas crenças pré-existentes.

  • O que é S&OP/IBP e como ele funciona na prática?

    Por que minha empresa precisa de S&OP/IBP? Porque a complexidade e a velocidade do mercado atual não permitem mais decisões isoladas.

  • Por que minha empresa precisa de S&OP/IBP?

    Por que minha empresa precisa de S&OP/IBP? porque a complexidade e a velocidade do mercado atual não permitem mais decisões isoladas.

Conecte-se com nossa prática de transformação.