Planejamento Sucessório, Acordo de Sócios e Implantação e Sustentação do Conselho Consultivo na Mineração Furlan

Planejamento Sucessório, Acordo de Sócios e Implantação e Sustentação do Conselho Consultivo na Mineração Furlan

25 de junho de 2024

Compartilhe:

A Mineração Furlan é uma empresa familiar que trabalha com mineração de areia no interior do estado de SP e buscou a C&S para auxiliá-los no desenvolvimento de sua Governança Corporativa.

Desde os processos das entrevistas iniciais com a matriarca e herdeiras, entendendo os interesses e preocupações de cada envolvido, buscando equilibrar  os pontos de conflito entre as partes, propondo soluções inteligentes e aproximando pessoas, tornando as informações transparentes e acessíveis a todos, a C&S esteve presente apoiando e desenvolvendo a Governança da empresa.

Nesse cliente a C&S desenvolveu todas as etapas para o Planejamento Sucessório, elaboração do Acordo de Sócios e Implantação e Sustentação do seu Conselho Consultivo.

Atualmente, com a situação familiar bem alinhada com relação à empresa, a Mineração Furlan vem crescendo, com segurança e de maneira orgânica, orientada por seu Conselho Consultivo.

Competências Relacionadas

Governança Corporativa

Publicações Relacionadas

  • Como alinhar a equipe com os objetivos financeiros e operacionais

    A solução para integrar todas as áreas e criar um plano único é adotar o Planejamento Integrado de Negócios (S&OP/IBP).

  • Viés de Confirmação: como as crenças distorcem a realidade

    O viés de confirmação é uma tendência automática de buscar, interpretar e lembrar informações que confirmem nossas crenças pré-existentes.

  • O que é S&OP/IBP e como ele funciona na prática?

    Por que minha empresa precisa de S&OP/IBP? Porque a complexidade e a velocidade do mercado atual não permitem mais decisões isoladas.

  • Por que minha empresa precisa de S&OP/IBP?

    Por que minha empresa precisa de S&OP/IBP? porque a complexidade e a velocidade do mercado atual não permitem mais decisões isoladas.

Conecte-se com nossa prática de transformação.