GERENCIAMENTO DE PROJETOS

Conheças as marcas que já se beneficiaram de nossos serviços

Uma tendência global

A forte disseminação de metodologias de gestão de projetos nos últimos anos, a especialização profissional de executivos nas práticas de Gestão de Projetos e o crescimento no nível de adesão da Alta Direção ao suporte a estas novas práticas de gestão, justificam o aumento da quantidade de projetos bem sucedidos no mundo.

Cresce a cada dia, no meio empresarial, a consciência de que as ações resultantes das revisões do Plano Estratégico da empresa precisam se materializar na forma de Projetos bem-sucedidos. Não se trata apenas de um conceito acadêmico. Trata-se de uma mudança de atitude e uma tendência global na direção de buscar um novo caminho que venha a garantir, sem traumas, a transformação das decisões estratégicas em modelos implementáveis e bem-sucedidos.

O meio empresarial tem constatado que não vale mais a pena aventurar-se buscando implementar iniciativas estratégicas, que afetam os destinos das empresas pelo velho método da tentativa e erro.

10 Key Reasons for Project Failure

From our experience, we have chosen 10 of the main reasons responsible for the failure of projects.

Saiba Mais >

Project Office

Through the Implementation of the Project Office, we transfer our knowledge in Project Management, ensuring the development of competence in the organization.

Saiba Mais >

What are our differentials?

Differentials that make C&S your best option for implementation of Projetc Management.

Saiba Mais >

Methodology

Through the combination of tools and ways of acting, we offer our clients tailor made solutions for outsourcing or implementation of Controllership and Internal Audit.

Saiba Mais >

Want to know more?

Talk to a specialist and understand better how this solution can be useful at your time. If you wish, use our online channel.

Fale conosco

Want to know more?

Talk to a specialist and understand better how this solution can be useful at your time. If you wish, use our online channel.

Fale conosco

Artigos Relacionados