Uma trajetória de cases marcantes

Ao longo dessa jornada de 45 anos, a C&S coleciona diversos cases marcantes. Para nós, cada empresa é muito mais do que um cliente: são famílias e vidas transformadas através de nossas intervenções.

Sr. Maurício Siqueira, um dos fundadores da C&S, não sabe estimar em números a quantidade de amigos que já fizemos durante o trabalho.

Bruno Siqueira ficou marcado por um caso bastante interessante onde a C&S auxiliou uma empresa do setor cerâmico a se reerguer. Ele se lembra claramente das dificuldades passadas por aquela instituição. Essa história teve um final feliz, e a C&S recebeu uma linda homenagem!

Já Fernando Bertozzo guarda no coração lembranças de todos os projetos, mas com certo sacrifício conseguiu escolher um para compartilhar.

Um caso em que a C&S fez toda a diferença também é lembrado por Luciano Menegasso, que relembra a situação de uma empresa que aprendeu de forma estratégica a trazer resultados.

Diego Piai cita como marcante o caso de uma empresa de comunicação que passou por uma grande transformação e hoje vive uma nova realidade.

Como disse Sr. Maurício no início desse episódio, a C&S fez amizades incríveis enquanto transformava a situação daqueles que nos procuraram. E assim desejamos comemorar muitos outros aniversários.

Ouça todos os depoimentos no nosso podcast, Cenário Relevante!

Equipe Técnica

Profissionais Multidisciplininares

Fale com o nosso especialista

e deixe sua pergunta.