Parceiros que são Amigos (parte 2) – Especial C&S 45 anos

A C&S construiu parcerias com contadores, advogados e especialistas nas mais diversas áreas ao longo desses 45 anos de trajetória.

Nossa história, por si só, é inspiradora. Mas não chegamos até aqui sozinhos. Nossos parceiros foram fundamentais para que projetos tivessem êxito e vidas fossem transformadas.

A família C&S foi crescendo e agregando talentos, e nossos habilidosos parceiros são exemplo disso.

José Rafael Pardini Junior é advogado especializado em transações corporativas (compra, venda, transformação de empresas), e atua também na área tributária. O contato com a C&S existe há mais de 10 anos.

Para ele, a convivência com os profissionais da C&S proporciona credibilidade aos projetos realizados em conjunto, além de poder indicar o serviço de qualidade para clientes e amigos.

Renato Zugaibe Doretto, diretor de uma Cooperativa de Crédito, também deixa um recado especial para a C&S pelo aniversário.

Agora que você já conheceu nossos sócios, parceiros e amigos, que tal conhecer nosso site e fazer parte desta linda história? Navegue e descubra tudo o que podemos fazer para melhorar os resultados da sua empresa!

Equipe Técnica

Profissionais Multidisciplininares

Fale com o nosso especialista

e deixe sua pergunta.