Outros ângulos da nossa atuação – Especial C&S 45 anos

A C&S possui diversas frentes de trabalho. As áreas de atuação são ainda mais plurais. No episódio de hoje do Cenário Relevante, nossos sócios contam como cada especialidade atua para construir histórias de sucesso.

A área de controladoria, por exemplo, comandada por Diego Piai, possibilita que nossos clientes tenham um panorama fiel sobre o cenário em que a empresa se encontra. Esse perfil é traçado através de uma espécie de mapa.

Como disse o próprio Diego, cada negócio tem sua característica. E é a partir desses aspectos que Luciano Menegasso, da área de gestão estratégica, trabalha. Ele identifica os fatores e então desenha o diagnóstico. Tudo isso demanda muito estudo e capacitação, além de habilidades.

Essas questões levantadas durante os workshops de gestão estratégica também podem ser evitadas. O trabalho de prevenção é feito em conjunto, mas em especial pela frente de governança corporativa, comandada pelo Sr. Maurício Siqueira.

É claro que a governança corporativa não atua na prevenção somente. Quando as coisas já não caminham conforme o esperado, também é necessária uma intervenção. Há casos em que os fundadores de determinada empresa precisam se aposentar e não conseguem identificar um líder em potencial.

Bruno Siqueira, da área de planejamento financeiro e análises, acredita que a frente seja a mais diversa e tradicional do escritório. Lá no primeiro episódio do nosso Especial de 45 anos, contamos como tudo começou, lembra?

A C&S não para de se reinventar. Exemplo disso é Fernando Bertozzo, especialista em negociações, que vem se aprofundando em S&OP – Sales & Operation Planning.

Com todas essas frentes e muitos outros caminhos trilhados, seria impossível listar todas as nossas competências. Bruno Siqueira ressalta que as soluções se completam e funcionam de modo personalizado para cada situação, combinadas para trazer resultados surpreendentes.

Equipe Técnica

Profissionais Multidisciplininares

Fale com o nosso especialista

e deixe sua pergunta.