O Bom de Ser C&S – Especial C&S 45 anos

Você já parou para pensar o quanto o ambiente de trabalho faz diferença nos resultados? A C&S preza por isso. No episódio de hoje do Cenário Relevante, nosso podcast, os sócios contam os diferenciais da empresa para aqueles que atuam dentro dela.

Luciano Menegasso, especialista em Gestão Estratégica, considera que o ambiente organizado e respeitoso da C&S contribui para que o trabalho seja mais prazeroso.

Como uma empresa familiar, a C&S é uma família. É assim que Fernando Bertozzo, especialista em Negociações, define. Para Bruno Siqueira, responsável pela área de Planejamento Financeiro e Análises, fazer parte da C&S é viver em busca de novas informações e conhecimento.

Sr. Maurício Siqueira, especialista em Governança Corporativa, cita situações em que a C&S auxilia outras empresas que estão em crise. Esses momentos refletem o trabalho humano realizado pelo nosso time. Os resultados também são motivo de orgulho para nós. Diego Piai, especialista em Controladoria, relata a satisfação em visualizar resultados através do trabalho em conjunto, realizado de forma integrada entre as áreas de atuação da C&S.

E na sua empresa, o que te inspira? Reflita sobre isso, e encontrará propósitos ainda maiores para sempre se aperfeiçoar naquilo que você faz e manter-se atualizado.

Equipe Técnica

Profissionais Multidisciplininares

Fale com o nosso especialista

e deixe sua pergunta.