Clientes que confiam (pt. 2) – Especial C&S 45 anos

Na história da C&S, selamos parcerias com empresas e pessoas de lugares diversos. Marcos Ortiz é nosso cliente de Jaboticabal, por exemplo. Para ele, nosso serviço de controladoria é de grande destaque, pois é ferramenta chave na tomada de decisões.

Os irmãos Gustavo e Juliano Defendi são sócios na empresa Real Cestas e também são responsáveis por uma rede de buffets. Gustavo ressalta que a C&S trouxe melhorias no processo interno.

Outro ponto positivo de nossa atuação, de acordo com ele, é a visão de mercado proporcionada pela C&S. Nós ficamos muito satisfeitos e realizados em saber que o trabalho realizado se perpetuou.

Fernando Borges, diretor da Sementes Esperança, diz ter desenvolvido uma nova visão de futuro para enfrentar novos desafios. Isso a partir do contato e atuação da C&S.

Essa transformação na forma de análise e ponto de vista também está presente no trabalho desenvolvido por nós no Grupo Zanetti, atuante nos setores Logístico, Agrícola, Eventos e Imobiliário. É o que nos conta o diretor José Zanetti Junior. Ele não dispensa elogios ao descrever a C&S.

Seja de perto ou de longe, a C&S está sempre pronta para ajudar a transformar sua empresa. Às vezes você pode não saber o que pode ser feito de diferente, mas nós também somos capazes de te ajudar a identificar isso.

Equipe Técnica

Profissionais Multidisciplininares

Fale com o nosso especialista

e deixe sua pergunta.