Clientes que Confiam – Especial C&S 45 anos

Nos dois episódios anteriores do nosso especial de 45 anos, parceiros da C&S nos contavam sobre esse relacionamento entre nós e nossos amigos de jornada.

Paulo Gartner, diretor da R&G Fundo de Recebíveis em direitos creditórios, é um desses parceiros, e nos conta sobre a ligação com a C&S.

Além de nossos parceiros, nossos clientes também são nossos amigos! É o caso da Zetalab, aqui representada pelo Gilvan Ramos de Almeida. Ele considera que a C&S auxiliou a empresa a mensurar o desempenho no ângulo financeiro, entre outras habilidades que foram desenvolvidas em conjunto.

A Rádio CBN Campinas, que está há quase 30 anos na vida dos ouvintes, também contou com a C&S para aprimorar a forma de atuação. Foi feito um workshop com os colaboradores, que expandiram a visão sobre o mercado da comunicação e muito mais. Quem nos conta sobre esse caso é Daniela Pedroso, diretora da emissora.

Sérgio Dibonaventura, presidente da Etruria, detalha a confiança e segurança trazida pela C&S em um momento delicado. A Etruria produz cobertores, pelúcias e feltros. Pela primeira vez, passava por situação de inadimplência. Desacostumados com esse cenário, os proprietários estavam muito aflitos, mas foram acalmados por nossos sócios e foram motivados e encorajados a tomarem decisões radicais.

A chave para que os resultados voltassem a ser satisfatórios foi a negociação feita por nós, e a aposta em novos produtos por parte da Etruria. Nossa atuação trouxe mais profissionalismo para a equipe, e essa é uma das heranças deixadas pela C&S na Etruria.

Em poucas palavras, Sérgio descreve as características mais marcantes da C&S: “profissionalismo, transparência e tudo o que de melhor pode se esperar de uma empresa de consultoria”, diz.

Nós agradecemos a confiança de todos os nossos clientes, aqui representados por Daniela, Sérgio, Gilvan, e os parceiros como Paulo. Esperamos sempre fazer parte das vidas dessas empresas, transformando os resultados e mantendo os valores e a missão de cada um.

Equipe Técnica

Profissionais Multidisciplininares

Fale com o nosso especialista

e deixe sua pergunta.