Agregando Talentos – Especial C&S 45 anos (Ep. 02)

No primeiro episódio do especial de 45 anos da C&S, a gente te contou como tudo caminhou até que o Sr. Maurício Siqueira ficasse por conta própria no comando da empresa. Agora você vai saber o que aconteceu depois: como a C&S agregou talentos ao longo dos anos.

O filho do Sr. Maurício, Bruno Siqueira, seguiu os passos do pai e foi estudar economia. Trilhou uma carreira brilhante na Datasul, uma multinacional pioneira no desenvolvimento e comercialização de soluções integradas de softwares de gestão empresarial.

Uma das mudanças trazidas por Bruno Siqueira à C&S foi a construção de produtos recorrentes. Sr. Maurício e Bruno caminharam juntos por alguns anos, terceirizando algumas tarefas. Até que decidiram agregar talentos.

Diego Piai, especialista em controladoria, aceitou o novo desafio e sentiu-se pronto para conhecer novos mercados junto à C&S.

Seguido de Diego, Luciano Menegasso foi o próximo ingressante. Engenheiro Agrícola, ele trabalhava nas proximidades, quando conheceu Sr. Maurício, Bruno e Diego.

 Com quatro talentosos sócios, a C&S então fechou o quadro de associados com Fernando Bertozzo, especialista em negociações. Sr. Maurício conta que o convite surgiu pela demanda de clientes.

Para Fernando, é uma grande honra fazer parte da C&S, que segundo ele é muito mais que um time: é uma família.

E assim o grupo de 5 habilidosos sócios foi atingindo objetivos e desbravando novos desafios. Juntos, transformaram a realidade de centenas de empresas, disponibilizando ferramentas e caminhos para o resultado.

Equipe Técnica

Profissionais Multidisciplininares

Fale com o Autor deste Artigo

e deixe sua pergunta.