Abertura dos trabalhos de Controladoria na Instituição Esperança e Vida

A Esperança & Vida é uma entidade de 28 anos de existência, sem fins lucrativos, que desenvolve projetos de reabilitação e reinserção social para 400 famílias envolvidas com o vírus HIV e dependentes químicos, sendo 80 pessoas tratadas internamente.

Da esquerda para direita: Diego Piai, Lilian Borges, Roberto Geraldo "Robertinho" e Mauricio Siqueira

Como parte de nossa política de Responsabilidade Social, colocamos em prática os nossos valores realizando o suporte técnico à Entidade Associação de Apoio a Portadores de Aids Esperança & Vida em todas as frentes de atuação da C&S Projetos e Mercado.

Nesta última sexta-feira, dia 2 de Fevereiro de 2018, realizamos uma visita para abertura das atividades de Controladoria. O Fundador da Entidade, Sr. Roberto Geraldo da Silva, chamado carinhosamente por todos os envolvidos de "Robertinho", e sua analista financeiro, Lilian Borges, receberam calorosamente os sócios da C&S projetos e mercado, Mauricio Siqueira e Diego Piai.

Em reunião algumas premissas técnicas foram transmitidas e definidas algumas atividades de aprimoramento dos controles. Os objetivos propostos por Robertinho para este ano foram recebidos como parte do contexto dos esforços da frente de trabalho oferecida pela C&S.

Incentivamos você leitor a conhecer um pouco mais o excelente trabalho e serviço social prestado por esta instituição séria sediada em Campinas a quase três décadas. Visite o site: http://www.esperancaevida.org.br/

Havendo interesse contribuir financeiramente, segue abaixo os dados bancários da Esperança e Vida. Para ser um associado acesse: Quero ser um sócio

Banco do Brasil | Ag.: 1227-0 C/C: 9000-X
Banco Bradesco | Ag.: 0605 C/C: 90900-9